Ganhe 5% de desconto na primeira compra, com o cupom "PRIMEIRACOR"

POLÍTICAS DA LOJA

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 07 DE OUTUBRO DE 2024

 Bem-vindo(a) à nossa loja! Para garantir uma experiência transparente e agradável, pedimos que leia com atenção esta "Política de Loja".

 Ao realizar uma compra de qualquer produto da Papéis & Cores, você declara concordar com termos e condições aqui previstos. Se você tiver alguma dúvida sobre as políticas da loja, entre em contato através do nosso e-mail [email protected].

  • Para os devidos fins desta política:

           1. PERSONALIZAÇÃO

  • A produção dos itens personalizados só será iniciada após a confirmação do pagamento. 
  • Para produtos personalizados, é de responsabilidade do comprador informar corretamente o nome de personalização do produto, por isso sugerimos que antes de finalizar a compra certifique-se que o nome escolhido esteja escrito da forma correta. Após a confirmação do pedido, qualquer tipo de alteração em relação a personalização fica sujeita a alteração de valor e prazo de entrega.
  • As páginas internas das agendas e planners não são personalizáveis, apenas a capa. 

           2. COR DO PRODUTO

  • As cores das imagens dos produtos podem sofrer variação de acordo com a configuração da sua tela. Por isso, em alguns casos, a cor do produto original pode parecer um pouco diferente do exibido na sua tela, desta forma, fica acordado que não será feita troca do produto no caso de pequenas diferenças de tonalidade. 

           3. PRAZO DE PRODUÇÃO

  • Os produtos aqui vendidos, com exceção dos produtos encontrados na categoria "Papelaria", são feitos manualmente, ou seja, de forma artesanal. Por esse motivo, informamos que nosso prazo de produção de 10 dias úteis (dias úteis não incluem finais de semanas ou feriados). Este prazo de produção não inclui o prazo de envio dos correios. 

           4. TRANSPORTE E ENVIO

  • Após a finalização da produção, o prazo de entrega será de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente.
  • Trabalhamos com diferentes opções de frete, e o prazo de entrega é calculado com base no CEP do destinatário.
  • Todos os produtos são embalados de forma a não serem danificados. 
  • Não nos responsabilizamos por atrasos causados por fatores externos à nossa operação, como greves ou problemas logísticos da transportadora.

           5. TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Produtos sem personalização: Aceitamos trocas ou devoluções no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que não haja sinais de uso e o produto esteja em perfeitas condições.
  • Produtos personalizados: Por serem feitos sob medida, não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto em casos de defeitos de fabricação.